Creative Commons License
"O Mundo Mágico de Horseman" by HorseMan®.

Veja no MUNDO MÁGICO DE HORSEMAN (Headlines) :

Hoje é...

segunda-feira, 12 de maio de 2008

É de doer

Segunda-feira é, por natureza, um dia complicado. A gente chega na segunda já com saudade do final de semana e carregando um paradoxal cansaço fruto do próprio final de semana, que em tese serve para que descansemos. Mas tudo bem, a vida é assim, nunca pára, a luta é incessante (menos para quem leva uma megasena acumulada - espero que seja eu nesta semana).

Pois bem, agora imaginem o seguinte : Você sai do trabalho cansado, de cabeça cheia, ainda pensando nos prolemas que deixou lá - e que voltarão á carga amanhã pela manhã bem cedo - dirige-se ao seu automóvel para poder voltar ao lar doce lar e dá de cara com essa imagem aqui :

A imagem por sí só já diz tudo. Na figura acima vemos o pobre automóvel da frente (que é o meu) sendo praticamente abalroado por um chinelão invertebrado que não se importa de ficar encostando a lata velha dele nos outros carros, justamente por que ele tem um popular vagabundo que nem sobe lomba e que dá pra consertar em qualquer oficina furreca de esquina por "dois real". O valor do IPVA inteiro que esse infeliz paga não dá o preço do meu pára-choque.

Agora o pior disso tudo é que este verme pulsilânime e rastejante comedor de merda é meu CLIENTE (ou pelo menos é funcionário dele). Esta idéia me veio á tona no momento certo, bem quando eu contemplava aquele projeto de automóvel e pensava em mil maneiras de dar o troco (chaves, moedas, ferrar de vez o pára-choque com uma ré, essas coisas).

Mas não tem nada não. "Existem mil maneiras de preparar Neston", já dizia o filosofal proclame de outrora. Amanhã de manhã vou chegar um pouco mais cedo e esperar essa criatura aparecer para ter uma conversinha com ele...

Tochas para estes idiotas ! TOCHAS !

Um comentário:

Bia disse...

Ah, então é por isso que eu não sou nem um pouco fã de academia? Tá explicadíssimo agora, e com muita lógica, rsss... Mas falando sério, nunca gostei do ambiente de academia. O dia que eu quiser seriamente perder peso, vou caminhar e dançar dentro do meu sagrado lar mesmo...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails