Creative Commons License
"O Mundo Mágico de Horseman" by HorseMan®.

Veja no MUNDO MÁGICO DE HORSEMAN (Headlines) :

Hoje é...

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

MEME : Amigo

Recebi da minha querida amiga Áurea, do AUKIMIA um meme sobre amigos. Difícil colocar em palavras todo o significado que esta palavra carrega. Assim como a Áurea, também já havia escrito um post no "dia do amigo", mas é engraçada a sensação que fica quando terminamos de escrever algo assim. Sempre fica parecendo que esquecemos de dizer algo.

O motivo é justamente esse. A infinitude de sentidos que esta palavra possui. Sempre dizem que os amigos são a família que a gente escolhe, mas para mim amigos são muito mais do que isso. Para mim, amigos são aqueles que trazem dentro de si aquela parte que nos falta, pela qual todos procuramos durante nossas vidas.

A minha - até agora - curta experiência como habitante da Blogosfera me trouxe uma grande satisfação, que foi a de conhecer e fazer novos amigos. Pessoas as quais me enriquecem através de seus recadinhos no shoutbox, no livro de visitas, nos comentários, nos e-mails e nas experiências que compartilham comigo em seus espaços virtuais.

A todos, obrigado por me receberem tão bem !
Á Áurea, minha alquimista preferida, um enorme "muito obrigado" pela lembrança do meme.

E agora, repassando a outros 10, vamos chamar os amigos :

Chef
Heloísa
Aninha

Renatinha Rolim
Ana Magal
Meu amigo do Bucomania (ainda não aprendi o nome dele :) )
Vitor
LilaLiss
Larinha

Luz e Paz para todos
HorseMan

"Amigo HORSE não é aquele que chega separando a briga, é aquele que já chega dando voadora. Porquê ? Ora, por que ele é seu amigo !"

Um comentário:

Aninha Goulart ® disse...

parceiro, não consigo votar no blogstars de jeito nenhum. Dá erro na página.

Muito, muito obrigada mesmo pelo Meme. Já respondi a esse mesmo meme há alguns dias no Desabafos, mas agradecerei lá no blog mesmo assim.

Viu seu banner lá na pg principal do Arquivinho? espero trazer muitos visitantes pra cá, pois tudo aqui é show.

Sucesso sempre, querido!
Beijão, Aninha.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails